Itens filtrados por data: Julho 2017
Quarta, 19 Julho 2017 18:25

Testei : LAKESIA

TESTEI: LAKESIA

Tenho um “probleminha”, o qual eu sempre sofri: Uma micose que está instalada na unha do dedão do meu pé esquerdo , essa situação me acompanha a anos  ( por favor não pense que sou desleixada ) ,  já fiz tratamento com dermatologista , tratamentos caseiros e todos os cuidados indicados, tipo: Não usar muito sapatos fechados e estar sempre com os pés sequinhos... O fato é que de acordo com alguns tratamentos até que a micose desapareceu para depois voltar sorrateiramente... Já perdi várias unhas por causa disso... O aspecto que fica na unha me deixa bastante envergonhada , ela escurece onde está mofada e por várias vezes toma toda a unha o que a leva a cair... Dói e sinto latejar, principalmente quando está nascendo uma nova unha  por baixo da unha “morta”.

Bom, amigas e amigos, essa é a vida normal de uma pessoa normal... Temos micoses nas unhas! Não é algo muito elegante de se confessar , mas quantas são  as confissões elegantes  mesmo , né? O que é elegante é sempre exposto , não fica na solidão de um diário.

Opa... Sem devaneios... Vamos ao que interessa, quero falar de um medicamento que estou usando para tratar a indesejável micose: Lakesia.

LAKESIA POST

Cheguei ao Lakesia através do comercial da TV, geralmente mais exibido na Record , fiquei curiosa e o comprei.

Nos primeiros dias estava usando conforme a orientação do produto: borrifando o spray  em cima da unha  03 vezes ao dia , agora como está muito controlado , a micose não expandiu para a unha passo  apenas uma vez.

O cheirinho bem apurado do yodo constante na fórmula, não é agradável ao meu olfato ,porém, é tolerável , pois quero minha unha saudável.

Logo nos primeiros dias vi resultado, vi que controlou a micose, aquela que estava lá impregnada na unha não saiu, porém, não cresceu o que cresceu foi a unha mais saudável. Infelizmente o processo para a unha estar imaculada novamente é demorado. Uso Lakesia há dois meses diariamente e a unha ainda não está toda branquinha, pois ainda não cresceu totalmente, mas esse é o processo natural de crescimento.

Recomendo o medicamento, se você tem esse problema, converse com seu médico sobre Lakesia!

Quando a unha começou a crescer  como disse acima , doeu um pouco , porém, nada demais .

Espero ter ajudado... Para mim Lakesia tem sido ótimo . Tomara que a micose não volte ...

Bjs...

Publicado em Beleza
Segunda, 10 Julho 2017 18:04

VIBROLIPOASPIRAÇÃO

VIBROLIPOASPIRAÇÃO

Estudando sobre maneiras menos invasivas de fazer uma lipoaspiração, descobri a vibrolipoaspiração, e posso falar? Estou entusiasmada com a ideia.

Não que eu vá fazer o procedimento, é que gosto de me manter informada e trazer assuntos interessantes para o blog.

Sabemos que manter um corpo sem gordurinha ,é tarefa árdua, mulheres demonstram insatisfação por malharem, manterem uma alimentação saudável e ainda assim possuírem gorduras em lugares indesejáveis e não estou aqui fazendo apologia a magreza ou a padrão de beleza , existem mulheres que querem atingir uma certa numeração e peso de maneira saudável e existem mulheres que estão satisfeitas com o corpo do jeitinho que é , o importante e estamos bem e felizes com nossas escolhas , e ninguém tem nada a ver com isso, a missão do blog é trazer informações , alternativas e alegria.

Vamos falar sobre o título do post então? 

Vibrolipoaspiração 001

A principal diferença da vibrolipo para a tradicional lipo é a utilização de cânulas bem finas e de mecanismo vibratório para a remoção da gordura. Com essa técnica, o cirurgião precisa apenas direcionar o aparelho para a área a ser tratada com movimentos delicados, obtendo assim um procedimento considerado mais seguro e menos invasivo, pois não exige que o cirurgião utilize força e também dispõe de um dispositivo de segurança capaz de travar o aparelho se a cânula alcançar um superfície mais dura do corpo.

Na vibro há menos perda de sangue, menor ocorrência de inchaço e manchas roxas o que facilita o pós operatório, com uma recuperação mais acelerada.

O mais legal é que essa técnica pode ser feita em todas as partes do corpo, sendo que o tempo necessário para a cirurgia dependerá da quantidade de gordura a ser removida, podendo durar de 2 a 5 horas.

Já a anestesia – local ou peridural -é uma escolha feita dependendo da extensão da área na qual o tratamento será realizado.

Da cirurgia em si fica como marca (cicatriz) apenas pequenos incisos localizados em um local escondido e medindo de 0,5 a 1 cm.

O sucesso de toda a cirurgia depende muito do pós operatório, é importante repouso, evitar exposição solar por 60 dias e uso de cinta compressora por no mínimo 45 dias.

Lembrando que esse procedimento não é muito indicado para quem está muito acima do peso ideal.

Quanto ao valor vale a pena pesquisar por varia muito de região para região do país, ressalto que para um orçamento mais completo é bom acrescentar os gastos pós cirurgia como: cintas e remédios.

Por mais que seja considerado uma cirurgia mais segura , o procedimento requer cuidado e atenção , procure serviços de um profissional sério é que seja ligado a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é importante checar também as informações do médico escolhido no Cremesp., se for fazer numa Clínica procure a Vigilância Sanitária da cidade para descobrir se o local tem autorização para realizar o procedimento .

Espero ter ajudado com esse post...Bjs...

Mel Martins

Publicado em Beleza
Segunda, 03 Julho 2017 19:02

MENOS DOR NA DEPILAÇÃO

MENOS DOR NA DEPILAÇÃO!

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim falar de uma novidade que pode ser encontrada no Cantinho da  Marcylleny Ribeiro , aqui em Redenção – Pará.

Ela trouxe para a cidade uma cera depilatória anestésica, cera essa que ajuda na redução da dor e sensibilidade durante a depilação, permite a redução da dor até 60 a 80% durante a depilação e pode ser usada em todas as áreas depiláveis , isso é um sonho!

Eu amei essa novidade, pois sou super sensível , quando penso que já é momento de me depilar já fico nervosa , sabendo o que me aguarda.

A marca da cera é segredo da profissional. O contato da Marcylleny é (94) 99179-5622 e você também pode conhecer o trabalho dela em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/marcileneribeiromakeup/

cera anestesica

Outra dica para diminuir o sofrimento e a dor é evitar fazer a depilação durante a menstruação e nos 3 dias que antecedem o período menstrual, pois normalmente existe maior sensibilidade à dor . Em casos mais graves de grande sofrimento durante a depilação, pode inclusive ser aconselhado o uso de remédios como paracetamol para diminuir a dor durante o processo, mas para isso é importante uma conversa com seu médico, ta?

Então meninas, nada de ficar sofrendo a vida é muito curta para sentirmos  tanta dor para ficarmos lindas... Que tal procurar hoje mesmo a Marcylleny Ribeiro e testar essa novidade do seu Cantinho?

Bjs,

Mel Martins.

Publicado em Beleza

User Login Form