Itens filtrados por data: Janeiro 2016
Domingo, 31 Janeiro 2016 15:01

HIDRATANTE NUTRITIVO FACIAL ADCOS

DENSE FILLER 3D ADCOS !!!

Oie pessoal , tudo bom?

A resenha de hoje é de um produtinho maravilhoso para a pele do rosto. É o produto facial mais incrível que já usei no que diz respeito à hidratação e nutrição, eu simplesmente amo!

Apresento (risos ) :o Dense Filler 3 D da ADCOS.

dense

Ele é um hidratante intensivo e nutritivo.

A marca informa que tem como benefícios o preenchimento imediato das rugas, hidratação e nutrição, ação botox-like(efeito cinderela) , ação anti-idade duradoura , promove disfarce imediato.

Eu posso confirmar sim todos esses benefícios , quando o uso certinho , minha pele fica suave, hidratada, marcas de expressões menos aparentes e é muito interessante que assim que usamos dá para notar a diferença, a pele fica com aspecto tratado, sabe?

Descrição do Produto: Sérum anti-idade que age em 3 dimensões do tempo: curto prazo, médio e longo prazo. Em cápsulas com a dose certa para cada aplicação que proporciona toque aveludado a pele com preenchimento imediato e ação anti-idade duradoura.

Eu amo o fato de vir em cápsulas, pois não desperdiço nada ...tenho mania de pensar que usando muito dará mais resultado , com esse produto isso não acontece...já vem certinho para a gente usar...

Vêm com 60 cápsulas, sendo uma pela manhã e outra pela noite, pode ser usado com outros tratamentos, como a noite costumo usar algum ácido para controle dos melasmas só uso uma pela manhã mesmo e já faz muita diferença!

Os Princípios Ativos são:

• Ácido Hialurônico: promove hidratação intensiva, reduz rugas e linhas de expressão.

• Partículas difusoras de luz: disfarce imediato das rugas por efeito óptico.

• Extratos vegetais concentrados: extratos concentrados. Promove ação dermorrelaxante diminuindo as rugas provocadas pelos movimentos repetidos da mímica facial, conferindo ação Botox®-like e melhora da firmeza.

Um produto muito Top! Pena ser tão carinho, cerca de R$ 240,00...

Já usaram esse produto? Conhecem algum hidratante facial para me indicar?

Bjs,

Mel

 

Publicado em Beleza
Terça, 19 Janeiro 2016 20:56

MENOS BARRIGA HOJE!

Mais saúde e beleza em 2016- Como perder gordura da barriga

Falou em ano novo já nos lembramos de todas as nossas metas e sonhos, e é claro que todos querem ter uma barriga sequinha e um corpo saudável nessa época.

Como perder barriga saudável?

O excesso de gordura da barriga é um problema comum para homens e mulheres. Infelizmente, esse não é um problema fácil de lidar. De fato, após 30 anos de idade a facilidade de ganhar peso aumenta e dificuldade para perder também.

Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Para resultado rápido em perder barriga é necessário comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomâgo e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

 

 

1.  Causas que ocasionam a gordura na barriga:

Excessos constantes, ou seja, consumir mais calorias do que você queima, leva a aumentos na gordura corporal em geral e especificamente na gordura da barriga.

Fatores que podem influenciar a perder gordura da barriga incluem : genética, hormônios, forma do corpo, estilo de vida e certos alimentos.

2.  Os melhores exercícios para perder gordura na barriga:

Exercícios não são suficientes para ajudá-lo a perder gordura da barriga. Uma vida ativa deve ser conciliada com uma alimentação e descanso adequado.

O exercício cardiovascular ajuda a criar um gasto maior de calorias e aumentar o metabolismo ajudando você a perder gordura da barriga.

3.  Os alimentos que podem ajudar você a perder gordura da barriga:

Para perder gordura da barriga você precisa perder energia ou queimar mais calorias do que você come.

Você precisa ter uma dieta de calorias controladas. No entanto não é simplesmente reduzir a sua ingestão de calorias para perder gordura da barriga.

Existem certos alimentos que irão ajudá-lo a perder gordura da barriga, enquanto outros alimentos vai realmente aumentar a gordura da barriga. Os alimentos que ajudam a queimar gordura da barriga são pobres em gordura saturada e ricos em gordura monoinsaturada, como o azeite de oliva, nozes e sementes de linho.

No entanto, evite grãos refinados, que aumentam a gordura da barriga, e escolha cereais integrais em vez disso. Uma dieta rica em frutas e legumes, de preferência orgânica é ideal.

 4. Exercícios:

Exercícios de barriga para fortalecer os músculos abdominais para uma barriga tonificada, plana e definida.

Isso ajudará na luta contra gordura da barriga e também para a perda muscular que ocorre durante a perda de peso.

Para obter o abdômen que você procura você precisa reduzir seu percentual de gordura corporal, em seguida, você precisa se ​​concentrar no músculo.

 5.  Perda de peso para o seu tipo de corpo:

Para perder gordura da barriga rápido, para definir os alvos corretos, e para escolher os exercícios e dieta certos para perder gordura da barriga rápido você precisa personalizar o seu programa de perda de peso para atender às suas necessidades individuais.

Portanto, você determina o tipo de corpo para descobrir facilmente você vai perder a gordura da barriga, e como é fácil você vai encontrá-lo para construir músculos.

Tendo uma compreensão do seu tipo de corpo, você vai conseguir determinar a melhor relação de macro nutriente para ajudá-lo a perder gordura da barriga. Por exemplo, alguns perdem peso mais facilmente em dietas de baixo carboidrato, enquanto outros perdem mais peso com alta quantidade de carboidrato.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

 Autora : “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Conheçam também o seu Canal no You Tube: belezablogbr

15 MENOS FORMADORES DE GAZ mini mini mini mini(1)

Alimentos perder barriga mini mini mini(2)

Dicas barriga lisa 1 mini mini mini mini(1)

Dicas barriga lisa 2 mini mini mini

MAIS FORMADORES mini mini mini(2)

 

Publicado em Beleza
Quarta, 06 Janeiro 2016 23:30

GLICOPAN PET

GLICOPAN PET!!!

Oi pessoal, tudo bom?

Fico impressionada com a capacidade de nós mulheres usarmos coisas malucas para ficarmos belas ...somos loucas mesmo!!!rs

Enfim, há muito tempo vejo um burburinho na internet sobre um produto veterinário chamado Glicopan Pet, que nada mais é que um complexo vitamínico para os animalzinhos de estimação.

GLICOPAN PET 250ML

O “achado” é que esse produto tem várias vitaminas, que muitas blogueiras tem usado e aprovado , mas o que é unânime entre elas é que só deve ser usado com moderação e em cabelos que estejam em “petição de miséria” se tratando de um reconstrutor fortíssimo e jamais usar na raiz.

Fiquei muito empolgada, pois sim, o meu cabelinho vive em “petição de miséria”!

Se você tiver interesse em saber a fórmula , acessem esse link: http://cabelosderainha.com.br/como-recuperar-cabelos-elasticos-e-emborrachados-com-glicopan-pet/

Nesse blog estão bem explicados todos os ativos presentes a fórmula e os resultados no cabelo.

Mas enfim, eu quero falar de minha experiência pessoal...como eu gostaria que esse produtinho fosse milagroso para mim também..Muitas blogueiras usaram e aprovaram , creio que todas foram sinceras ao falar de sua experiência pessoal , mas comigo não deu certo!

Meu cabelo está precisando de reconstrução , mas mesmo assim tomei bastante cuidado , usei só uma tampinha , a uma mistura com óleo de coco vegetal (ótimo para meus cabelos) esperei por 20 minutos, não respondeu bem...

Deixou meu cabelo levemente ressecado, creio que não ressecou mais , por que eu o hidratei com uma ótima máscara em seguida ( Morte Súbita).

Enfim, mas quero deixar aqui o meu relato pois talvez você também esteja tentada em usar , posso afirmar com toda certeza que no meu cabelo , que é seco, ressecado, poroso , danificado por luzes e selagens , não respondeu bem, embora existam muitas opiniões positivas sobre esse produto!

Outro ponto super negativo, é o cheiro! É muito ruim, senti náuseas e apesar de ter lavado muito bem e ter usado produtos cheirosos em seguida ainda sentia o cheirinho ruim.

Enfim, eu não gostei e creio que não usarei novamente, meu cabelo não pode ficar mais ressecado do que já está...rs

E vocês já usaram? Gostaram? Será que fiz algo errado? Deixa aí seus comentários ...

Bjs,

Mel.

Publicado em Beleza

User Login Form